7.12.08

Leve consigo suas migalhas

Eu fui a sombra deste amor

Fui o tudo e você o nada

O todo dei e nada recebi


Ainda assim sofro

E sinto a dor de algo

que nunca tive

Mas que perdi


Sinto a falta do pouco

que me era tudo

E ainda me pergunto

o que aconteceu


Eu fui o tudo e não bastou

Nada pedi

Mas foi tanto o que quis

E nada me restou


Senão as suas migalhas

Que já não me bastam mais


Vá e seja feliz na sua vida

Faça valer o meu penar

Faça eu crer, que assim, foi melhor


Mas não queira que eu viva destas ruínas

Eu preciso de mais que isso

Ainda, que isso seja a morte para nós


Mas o que é nós hoje

Se não a separação

Ou o silêncio


Um abismo se abre entre nós

E a cada dia é maior

E eu me pergunto como aconteceu


Tudo que vejo é distância e vazio

O profundo que construímos ontem

Nos enterra hoje

E torna tudo superficial


Ainda assim a amo

Num amor sem esperanças

Um amor sem fluxo

Que se represa em si

E ainda assim me pergunto o que aconteceu


E minha memória me castiga

Das lembranças que não posso mais viver

Você é tão majestosa nelas!


Sinto a dor de não poder reter o que passou

Ainda assim, existe tanto de você em mim

Que não sei onde começo ou termino

Já não sei o que é meu ou seu

E a realidade se faz confusa


O desespero e a angústia me tomam

Mas a resposta é desolação

Já não caibo mais em sua vida

E me pergunto o que restou


E todos os dias

me pergunto o que aconteceu...

Nenhum comentário: