20.9.12

Sambinha machucado


Aqui em um canto qualquer
Eu te vejo pela porta sair
E desejo que um dia regresses
Com vontade de me ter junto a ti

Vou fingindo viver pra esperar
Que este aperto se desfaça entre nós
Eu anseio pelo calor dos seus beijos
E que a paixão te traga de volta pra mim

Será meu Deus que é desamor
Será que este aperto que trago no peito
Prediz solidão

Onde foi se esconder minha grande paixão
Me explica qual é o segredo
Que me leva ao seu coração

Estou aqui a lhe rogar
Não se desfaça de tudo o que fomos nós
Eu sei de todos os meus defeitos
Das mágoas que já causei em ti

Mas te peço meu bem
Não deixe o escuro em meu coração

Será meu Deus que esta dor
Que trago no fundo do peito
É desilusão

Me diz o que faço pra reverter esta situação
Me diga amor que ainda há espaço em seu coração

Nenhum comentário: