23.11.17

O mundo passa
São tantas pessoas que são tantas
Mas nunca aquela como você

Eu nem mais me reconheço
Mas te enxergo
Em tudo o que me toca

Eu mudei tanto
Toda essa paisagem me transformou
Mas quando olho pro fundo de mim
Sou sua, e o tempo não passou

E por todos caminhos foi tanta riqueza
Mas nunca me completei
Fui me complementando
 e quando vejo tudo o que fiz
Tudo é pra ser digna de ser sua

De me fazer a sua solução
E meu peito sabe
Porque o que passei sem tempo ver
O meu peito sabe
E seu lugar sempre te cabe

De todo o tempo
Que foi seguindo sem cuidado
Mas não pude te esquecer
E sempre quis assim dizer
Que és amor
E nada nunca mudou

Mas o tempo nos deslocou
e tivemos que seguir
Dias feitos de passado e de lembranças
Mas que quando posso te tocar
É minha presença é meu amor.

Nenhum comentário: