11.11.14

É um espaço que desfaço
e sou só o que passou
é a sina de dar passos
e ver você onde não estou

Nos momentos de desespero
olho suas fotos que me são um tempo
onde tudo era tão nosso
e não havia tanto medo

Nas passagens em que me encontro
sempre estou a te esperar
e sei que a mágica ainda aqui está
e sou só este amor

Eu tudo carrego de ti
o teu sorriso
o nosso amor

Eu não sei nada mais de mim
que não tenha o seu sabor

Eu fico sem ter o meu fim
se você não está aqui

Eu olho pra dentro de mim
e só sei, te amar...

Nas lembranças que são tuas
eu sempre me vejo a sorrir
mas os dias me carregam
e estou só a sucumbir

Não há nada a pensar
e a saudade que me leva
só me faz mesmo a chorar
e eu só quero mais, te amar

Eu tudo carrego de ti
o tua fala
o nosso amor

Eu não sei nada mais de mim
que não tenha o seu calor

Eu fico sem ter o meu fim
se você não vem me amar...

Nenhum comentário: