9.11.14

Tão difícil aceitar
Que este tempo irá durar

Que não vou te ver ao amanhecer
E saber que é minha
Que o amor é sempre maior

É cruel viver e saber
Que nada se faz todo
sem teu sorriso
É um espaço sem tempo

E não acredito
Que este tempo irá permanecer

Em uma estrada sem sentimento
Que andarei na solidão
Se o tempo transforma e desvencilha
Sou fadada a ficar emudecida

Sou um canto de quarto escuro
Onde os sonhos morrem
E o amor dorme

Porque não sei ser nem eu mesma assim
Porque muito pouco restou de mim sem você
Porque sou só sombra neste existir

E sou só memórias
Que preenchem e machucam
E me levam a você
Mas não sei onde está

Me rasga cada distância sua
Em um novo tratar sempre mais longe
Assim fico
Sem nada e tudo seu

Choro e relembro
Mas nada muda nesta realidade
Que se tornou morta sem você

Existo
Mas onde?
Sou eu

Mas o que há neste ser?

Nenhum comentário: