3.3.09

Cantiga

Eu vejo a Lua mansa caminhar no céu
E embalo cantigas como um trovador
Me encontro em seu brilho solitário e nú
Faço uma serenata mas sem teu amor

Viajo em pensamentos
me sinto sem ter fim
Que faço eu da vida
sou só um sonhador

E quando vejo o mundo fico triste assim
Sou eu tão solitário sem o teu calor
As noites vão se passando e eu fico ruim
E tudo assim se vai, ó Deus sou infeliz

Me perco em sentimentos
que recoam em mim
caminho pela vida
sou apenas um amador

As horas já não passam voltam sempre a ti
tudo se fez amargo sem o teu sabor
Lembranças me maltratam e eu fico ruim
E tudo se desfaz , ó Deus sou infeliz

Brincando pelas horas
eu resgato a ti
Vivendo dos momentos
em que esteve em mim

Se tudo é ilusão não quero nem pensar
Pois tudo em meu peito só vai te buscar
Me volto a este tempo em que fui feliz
E tudo que te peço, Amor volta pra mim

Nenhum comentário: